Noticias

Polícia prende três em operação contra tráfico de drogas em Santa Rosa

23 Aug, 2017

Três homens, com idades entre 20 e 30 anos, suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Santa Rosa foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira (23). A ação integra a segunda fase da Operação Insistência, que investiga a venda de entorpecentes em bairros residenciais do município localizado na região Noroeste do Estado. Dois foram localizados na casa de um dos envolvidos e o terceiro já estava preso preventivamente por tráfico de drogas, em outra ocorrência.
Seis viaturas foram deslocadas para capturar os criminosos e as ações ocorrem desde às 6h. Estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Até o momento, foram apreendidos computadores e ainda não há informações se foram localizadas drogas durante as buscas.
Conforme o delegado Marcelo Mendes Lech, os traficantes trabalhavam com a venda de pequenas quantidades de drogas, especialmente crack. Eles também trabalhavam com receptação e troca de produtos roubados por drogas. Os locais de atuação eram bairros residências do município, neste caso, o bairro Planalto. As investigações duraram cinco meses.
Na primeira fase da operação, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos. Ainda estão previstas outras duas fases da operação, que deve ser expandida para outros municípios da região.

Fonte: Zero Hora

Destaques

Anunciantes