Noticias

Desentendimento entre vizinhos termina em morte em Porto Xavier

15 Aug, 2018

Um homem foi morto e uma mulher ferida durante briga entre vizinhos na tarde desta terça-feira (14), no Bairro Floresta, em Porto Xavier. Conforme a Brigada Militar, Augusto Durgante Pereira, 19 anos, foi alvejado por pelo menos um disparo de revólver e morreu antes de chegar ao hospital.

A segunda vítima do caso, uma mulher de iniciais T. V. B, de 24 anos, foi ferida por dois disparos de espingarda e encaminhada para o hospital de Santo Ângelo. A assessoria da casa de saúde ainda não divulgou o seu estado clínico.
Devido ao clima que se criou entre as famílias dos envolvidos, foi necessário o apoio de militares da guarnição de São Luiz Gonzaga. Os dois suspeitos já foram identificados, mas estão foragidos. A Brigada Militar realiza buscas.

Fonte: Rádio São Luiz

Atualizando 
A dupla investigada no envolvimento de uma briga em Porto Xavier que resultou na morte de um jovem de 19 anos foi presa hoje (15) pela manhã. As prisões, que são preventivas, ocorreram em São Nicolau. Os indivíduos fugiram ontem logo após o crime e foram encontrados hoje pela polícia. Eles já haviam sido presos pela Polícia Civil em outras ações no município.

Segundo a delegada Elaine Maria Schons, também foi apreendida uma arma de cano logo, que é suspeita de ter sido utilizada no crime. Além da morte, a briga resultou em uma mulher ferida com um tiro no braço. A partir das informações de testemunhas e interrogação dos suspeitos, Elaine irá realizar o inquérito policial para indiciamento dos acusados.

A briga entre os grupos, que segundo a delegada, disputavam o acesso de um beco, não é recente. Os locais já haviam sido alvo de busca pela polícia, mas não encontraram armas na ocasião.

Fonte: Rádio Missioneira

Anunciantes