Noticias

Preso na tarde desta quinta-feira suspeito de homicídio em Bossoroca

07 Mar, 2019

A Policia Civil, na tarde de hoje, em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga prendeu preventivamente o indivíduo acusado de ser o autor do homicídio ocorrido em Bossoroca no feriado de Carnaval.


Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Shons, os fatos ocorreram em 05.03.2019, por volta de 1h10min, na localidade de Rincão da Ramada, interior do município, nas dependências da “SOCIEDADE AMIGOS DE BOSSOROCA’, onde a vítima VALDENIR BIANCHINI MANGANELI, de 62 anos, presidente da sociedade, foi atingido por golpes de arma branca, desferidos por um dos participantes de um evento carnavalesco, sendo socorrida e hospitalizada em Santo Ângelo, onde veio a falecer por volta das 13h48min da mesma data.


Na tarde de ontem foram ouvidas as testemunhas presenciais e ao final da tarde encaminhada representação ao PJ que decretou a prisão preventiva. A faca usada no crime foi apreendida com familiares, sendo sua localização indicada pelo autor dos fatos que nada mais declarou, reservando-se o direito constitucional de permanecer em silêncio.


Os trabalhos de investigação e elucidação do fato foram realizados de forma conjunta entrar a Delegacia de Polícia de Bossoroca, Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga e DPPA de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Polícia Civil

Anunciantes