Noticias

Brigada Militar de Roque realiza Operação Visibilidade

02 Feb, 2019

A Brigada Militar de Roque Gonzales realizou no período de 25 a 31 de janeiro a Operação Visibilidade. As ações foram planejadas nos municípios de Roque Gonzales e São Pedro do Butiá, buscando a identificação de pessoas e abordagens de veículos.

O objetivo principal foi reforçar a atuação do setor de segurança no período de final de mês, onde normalmente há um aumento significativo na movimentação de pessoas na área comercial, o que atrai ações delituosas pelo aumento da circulação financeira.

Em ações pontuais, houve abordagens em casas noturnas e bares de ambas as cidades, com identificação de pessoas e revista pessoal nos frequentadores.

Também foram desenvolvidas operações com controle de trânsito, onde, em barreiras montadas em pontos estratégicos, foram fiscalizados veículos e condutores, resultando em 31 Autos de Infrações, 9 Boletins de Comunicação de Ocorrência, 5 Remoções de veículos,143 pessoas abordadas, 96 veículos abordados, 2 Bares vistoriados e 2 casas noturnas vistoriadas.

Nas abordagens realizadas em veículos, foi constatado um número grande de condutores não habilitados conduzindo os mesmos em via pública.

O tenente Jânio Almeida, comandante da Brigada Militar em Roque Gonzales alerta que a segurança viária é uma das atribuições da corporação e a fiscalização será mantida, por isso, solicita a colaboração da população, pois a “segurança no trânsito é obrigação de todos”, reforça.

Fonte: Rádio Missioneira - Renê Leal (com informações da Brigada Militar)

Anunciantes