Noticias

Colisão frontal na RS 168 em Roque por pouco não acaba em tragédia

08 Jan, 2019

Uma invasão de pista resultou, neste domingo, 06, em um acidente de trânsito na RS 168, cerca de dois quilômetros do trevo de acesso a Roque Gonzales, nas proximidades do Balneário do Juca.

Segundo informações de populares, um gol, placas de Roque Gonzales, que se deslocava no sentido Roque a São Luiz Gonzaga, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um veículo Santana, onde viajava uma família de São Pedro do Butiá.

Com o choque ambos os veículos saíram da pista, sendo que o Santana ficou de lado, não chegando a capotar totalmente.

Duas passageiras do Santana foram encaminhadas para atendimento médico com ferimentos de média gravidade, a esposa do condutor e sua filha.

Segundo informações repassada aos familiares, ambas estão bem, apenas com dores devido as lesões. Em princípio, não há fraturas.

Os ocupantes do veículo Gol não estavam no local do acidente, quando da chegada da Brigada Militar, sendo que os policiais encontraram um documento de identidade, porém não se sabe se era do condutor do mesmo. Segundo apuração feita junto a pessoas que chegaram no local no momento do acidente, eram três os ocupantes do Gol.

No momento do acidente chovia com média intensidade.

Fonte: RádioMissioneira

Autor: Renê Leal

Anunciantes