Noticias

Preso homem acusado de matar mulher em Salvador das Missões na segunda

31 Jan, 2018

Nessa terça-feira (30), a Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Cerro Largo, sob a coordenação do Delegado Marcus Vinicius Viafore, realizou a prisão de O.J.H., de 47 anos, autor do feminicídio de Roseli Maria Leichtweis, de 32 anos de idade, fato ocorrido na cidade de Salvador das Missões na segunda-feira (29), por volta das 16 horas, mediante vários disparos de arma de fogo desferidos enquanto a vítima tentava fugir.

A vítima estava em processo de separação e saiu da residência do casal em meados do mês de janeiro do presente ano e ontem teria ido até a casa onde ficou residindo O.J.H.. Em dado momento, segundo versão de duas testemunhas oculares do fato que trabalhavam em uma obra vizinha, a vítima teria gritado e em seguida saido correndo do interior da residência, perseguida de perto pelo ex-companheiro, usando inclusive uma das testemunhas como escudo humano com intuito de não ser atingida. No entanto, ao empreender novamente fuga, foi atingida por vários disparos, vindo a óbito no local.

Ainda segundo versão de uma das testemunhas, após a vítima tombar, O.J.H. retornou para a residência e enquanto estava na garagem chegou a disparar um tiro contra o próprio queixo, fugindo em seguida de carro em direção à BR392.

Por volta das 01h30min dessa terça-feira o carro foi localizado alguns quilômetros longe da cidade, sendo apreendido e encaminhado á perícia.

No dia de hoje (30), após a prisão, , O.J.H. foi encaminhado ao Hospital de Cerro Largo haja vista apresentar ferimento no queixo, causado por disparo de arma de fogo, bem como por estar com problemas causados pelo diabetes.

Segundo o Delegado, o inquérito já está em adiantado estágio e deve ser ultimado e encaminhado ao Poder Judiciário até a semana que vem.

Fonte: Polícia Civil

Anunciantes